Guia restituição do ICMS da conta de energia | Substituição tributária

Guia restituição do ICMS da conta de energia | Substituição tributáriaGuia restituição do ICMS da conta de energia | Substituição tributária

Olhe agora como conseguir de volta o tributo pago indevidamente do ICMS da conta de energia elétrica.

por meio do guia da restituição do ICMS da conta de luz de Henrique Peratto você aprenderá todos os passos para reaver seu rico dinheirinho de volta de forma simples, se isto te chama atenção continue lendo…

Tem inúmeras coisas que não dominamos sobre impostos, eu também fiquei em choque devido a isso, não imaginava que teria direito a receber essa ressarcimento, fiquei pasma ao ter ciência deste guia criado e desenvolvido por Henrique Peratto que é um perito em tributação.

Henrique Peratto Guia Restituição ICMS 2017Henrique Peratto Guia Restituição ICMS

Com este Guia de restituição de ICMS, Henrique Peratto pretende auxiliar os Brasileiros a receber seu tão suado dindin… Deixar dinheiro pro Estado exposto a circunstância que o Brasil anda é de dar nos nervos! Especialmente se você está desempregado.

Você quer isso? Enriquecer mais dinheiro para estes salafrários gastarem com carros de luxo, prostituas e viagens, amigo e amiga é seu dinheiro que está sendo consumido, então dê valor e aproveite esta abertura de reaver esse valor, que pode ser uma boa soma.

Olhe uma entrevista que Henrique fala sobre o caso do Prof. Miguel. Ele resgatou nada mais nada menos que R$12.147,36 reais, que foram devolvidos por meio da legitimação de pagamentos impróprios de conta de energia elétrica.

Clique pra ver a reportagem

A ideia é que é contra lei cobrar imposto em cima de imposto, e é isso que vem acontecendo na realidade. Mas é raro achar informações sobre disso, além do mais, você precisa dar entrada de forma correta nos papéis, não é uma coisa que qualquer um consegue executar, precisa de alguns detalhes importantes, e no guia de restituição do ICMS da conta de energia elétrica você vai receber todos passos detalhadamente.

Veja no site do Guia Restituição do ICMS da Conta de Energia Elétrica basta clicar aqui!

Dando seguimento, o caso do Miguel, que foi bastante emblemático, o que ele fez não passou de uma briga por seus direitos, depois de consultar poucos advogados ele começou um grupo nas redes sociais para trocarem sobre este tópico.

Depois de ter certeza que havia brecha para receber uma bolada de anos anteriores ele se deparou com o guia de restituição do ICMS na internet e deu inicio ao porcesso.

O Guia identifica todos os passos e pormenores detalhes para que esta ação civil obtenha sucesso com muito mais velocidade e garantindo que você faço todos os cálculos corretamente. Sendo indenizado de forma integral por todos os anos que você pagou inapropriadamente por esses tributos.

Na verdade são os últimos cinco anos, ou seja, você será ressarcido pelos nada mais nada menos que 60 meses de pagamentos, presumamos que você tenha apenas dez reais por mês são Seicentos reais para receber, porém se sua família possui pelo menos 3 pessoas em casa, provavelmente esse dígito será no mínimo bem maior.

Compreenda que este é um privilégio nosso, não é nenhuma falcatrua ou fraude, se é direito precisamos requerer. É justo por isto que o Brasil acaba sendo um País de gente abusadas, e desinformadas.

Reivindique seus direitos e procure se informar, os passos são resumidamente simples, o que é obscuro é ter convicção se não tem nada errado e além disso, calcular corretamente de acordo com as taxas que variaram algumas vezes em todo estes anos.

No guia restituição do ICMS você vai ter ciência de todos os dados fundamentais para ter ciência da sua situação como tributado.

Agora que você já tem ciência que tem esse direito, seja inteligente e corra atrás logo deste dinheiro que lhe pertence.

requerimento-restituição-icmsTira duvidas sobre Guia Restituição do ICMS da Conta de Energia Elétrica

Compensação de ICMS pago a maior

O guia para compensação do ICMS é um livro digital, e será enviado em seu email assim que efetuar sua compra.

Garantias de qualidade do Guia:

Se por acaso você achar difícil (o que não é) ou até verificar que não tem direito a reaver nenhum centavo, poderá solicitar a restituição integral do investimento num prazo de 7 dias, simples assim, sem riscos.

Comprar o Guia de restituição do ICMS conta de luz pago indevidamente

Para ter o guia de restituição do ICMS apenas clique no botão abaixo, você será direcionado para a página oficial do guia, o valor é quase simbólico, apenas R$97,00 reais, com certeza você vai recuperar muito mais dinheiro com essas informações.

Ademais você ainda poderá dividir o investimento do Guia restituição do ICMS em 12x parcelas sem juros no cartão de crédito.

Espero que você tome uma decisão inteligente e adquira o Guia de restituição do ICMS, para obter o máximo da compensação do imposto pago a maior aproveite!

botão-para-comprar-o-guia-de-Henrique-peratto

Leave a Reply